Select Menu

Join Us

Random Posts

Design

Artigos

Imagens

Propagandas

Entretenimento

Vídeos

Humor

» » » » O perdão de Lula


Ferreira Gullar, ex-militante do PCB está demais na revista Veja desta semana: “Quando ser de esquerda dava cadeia, ninguém era. Agora que dá prêmio, todo mundo é."

Segundo jornais de hoje, com câncer na boca, Fujimori cogita pedir perdão a Humala!!!

Esses   políticos canalhas  são assim mesmo:  depois que a desgraceira cai sobre suas cabeças, como castigo vem com essa de pedir perdão.  A consciência pesa demais, fica insuportável e pra aliviar o melhor  remédio é pedir perdão. Compreende-se, 
Fujimori não é o primeiro, nem será o último!


O Lula não está com câncer na boca, mas a consciência deve estar pesando pacas.

Em quantos meses  você aposta que ele pedirá perdão ao povo brasileiro e ao FHC?

A)  01 mês
B)  12 meses 
C)  36 meses
4)   Nunca

Por que "ao povo brasileiro e ao FHC"?

Ao povo brasileiro pela sua traição a valores éticos e morais, por sua traição ao estatuto do seu partido e ao seu  programa de governo compromissado na campanha eleitoral, como também  a própria Constituição Federal. 

A FHC  por todas as acusações  injustas que fez contra o ex-presidente tucano, principalmente a mentira da herança maldita.  O que Lula fez é a mesma coisa do sujeito que ganha uma Ferrari de presente e diz que é uma carroça.

O Plano Real é reconhecido mundialmente como um dos excelentes planos econômicos de combate ao processo inflacionário e deve estar sendo divulgado e elogiado em todas as classes das melhores faculdades de economia do mundo. Um orgulho para nossos economistas tecnocratas. Um orgulho para nós brasileiros.

Se o Plano Real teve barbeiragens em sua condução é natural, devemos relevar, "máquinas" complexas são difíceis  de serem governadas. O que importa, no entanto, é que ele resolveu a parada. Por mais barbeiragens que tenham sido realizadas, tanto com FHC quanto com Lula. Agora, não reconhecer sua importância histórica como o fez  Lula e seu PT é um ato  covarde  e mentiroso.

Se tivesse sido escrito por economistas  do PT "seria o maior plano econômico nunca dantes visto desde Adão e Eva"!  Como foi engendrado por economistas fora do PT  foi classificado como uma "herança maldita.

Por estas e principalmente  por muitas outras que o Marco Antonio Villa relaciona no seu brilhante artigo na postagem abaixo o Brasil inteiro tem que gritar:    Adeus, Lula!

E eu acrescento: Já foi tarde!!!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Leave a Reply