Select Menu

Join Us

Random Posts

Design

Artigos

Imagens

Propagandas

Entretenimento

Vídeos

Humor

» » » Dilma não quer "pagar pela m*** dos outros"

A presidente Dilma Rousseff se exaltou durante uma reunião com auxiliares na biblioteca do Palácio da Alvorada. De acordo com a Folha de S. Paulo, a presidente estaria indignada com as suspeitas lançadas pelo empresário baiano Ricardo Pessoa sobre doações à sua campanha. "Não sou eu quem vai pagar por isso. Quem fez que pague. Não devo nada para esse cara, sei da minha campanha.
 - "Eu não vou pagar pela merda dos outros", teria bradado a presidente no dia 26 de junho. 

Pessoa doou R$ 7,5 milhões para a campanha de Dilma à reeleição e o acordo teria sido feito com o ministro de Comunicação Social, Edinho Silva. O dono da UTC também teria doado, em 2010, fundos ao ministro Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil, que  concorreu ao governo de São Paulo. 

Durante a reunião com Mercadante, Edinho, o assessor especial Giles Azevedo e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a presidente teria reclamado sobre a divulgação das revelações de Pessoa, dias antes de uma visita oficial aos Estados  Unidos. "Você não poderia ter pedido ao Teori [Zavascki] para aguardar quatro ou cinco dias para homologar a delação? Isso é uma agenda nacional, Cardozo, e você fodeu a minha viagem", acrescentou Dilma.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Leave a Reply