Header Ads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dilma estuda decretar estado de defesa

O deputado Ronaldo Caiado, informa através de postagem em uma rede social, mais uma tentativa do governo do PT de tentar blindar-se contra as manifestações de repúdio da sociedade brasileira:

“Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar “Estado de Defesa”, conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.
O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:
a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;
Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. Estamos de olho.”
caiadodefesaO alerta ocorre logo após a militância do governo prometer causar tocar fogo no país 

O estado de DEFESA é estabelecido por DECRETO. Mas, prestem atenção nisso, tem que ser APRECIADO pelo CONGRESSO NACIONAL em 24 horas.

A opinião da equipe da Revista Sociedade Militar aponta para o contrário. Dilma não teria coragem de decretar estado de DEFESA. Se o fizer estará assinando sua sentença de “morte” como Presidente. Nada indica que DILMA Roussef deseja aumentar a influencia dos MILITARES na situação atual, uma das coisas que a esquerda mais teme é ver os militares assumindo o controle da situação. Portanto, não cremos que a presidente DILMA, apesar das inúmeras ações precipitadas, faça uma burrada desse tipo.
Ao restringir a liberdade de associação e quebrar sigilos de comunicação em geral a Presidente ia tocar nos direitos de 200 milhões de brasileiros. Ia gerar a maior insatisfação com o governo desde o confisco das poupanças, aí sim o povo ia para as ruas. Talvez a PAULISTA lotasse no mesmo dia. Iam prender 3 milhões de pessoas? Jamais.

Nenhum comentário

Caixa Pop Up Abertura

Header Text (Disable)

random
Ads Top

Find Us On Facebook

Random Posts

Join Our Newsletter
Dapatkan Artikel Terbaru
Langsung ke INBOX Anda

Social Share

Design

Notícias

Propagandas

Propagandas

Recent Comments

Mais Lidas

Tecnologia do Blogger.